Trailer de ‘Superman & Lois’ revela a nova etapa de Clark Kent como pai

O trailer de um minuto ainda não mostra imagens reais da série, mas apresenta um discurso de Clark
O trailer de um minuto ainda não mostra imagens reais da série, mas apresenta um discurso de Clark
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A CW divulgou um trailer de um minuto para a série "Superman & Lois", mostrando o homem de aço, interpretado por Tyler Hoechlin, como um pai estressado criando dois filhos, Jonathan Kent (Jordan Elsass) e Jordan Kent (Alexander Garfin), ao lado de Lois Lane (Elizabeth Tulloch).

“Todos nós começamos como uma versão de nós mesmos, mas à medida que crescemos, a vida nos muda”, diz Hoechlin no trailer. “Cada momento moldando nosso caráter, mudando nossas prioridades, alongando cada fibra do nosso ser até acharmos que nos perdemos no estresse de tudo isso. Mas isso não é verdade porque sob as fibras rasgadas está uma pessoa forte, forjada como aço, com a coragem de lutar por aqueles que amamos.”

A série, um desdobramento do evento crossover "Crisis on Infinite Earths", verá Clark Kent e sua família na cidade natal do herói, Smallville, acompanhando Superman e Lois enquanto eles enfrentam novos desafios como pais. 

Emmanuelle Chriqui, Erik Valdez, Inde Navarrette, Dylan Walsh e Wolé Parks também estrelam a série, produzida por Greg Berlanti, que apresentou o Superman de Hoechlin na série "Supergirl", da CW, que revelou em 9 de dezembro uma imagem inicial do traje do Superman de Tyler Hoechlin, desenhado por Laura Jean Shannon e trazido à vida por sua equipe em conjunto com a Creative Character Engineering. Segundo Shannon, a roupa foi desenhada para ter uma estrutura muscular mais aerodinâmica, um cinto blindado e várias linhas de design. 

“Superman & Lois” estreia no dia 23 de fevereiro, na CW. Assista ao trailer:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: