HBO Max revela mais fotos e nomes dos personagens de reboot de "Gossip Girl"

A nova versão da série será lançada ainda em 2021.
A nova versão da série será lançada ainda em 2021.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Os primeiros dias do ano já trouxeram muitas novidades para os fãs de séries. A HBO Max, pelo perfil oficial no Twitter da sua nova produção reboot do clássico dos anos 2000 "Gossip Girl", publicou fotos inéditas do elenco divulgando o nome dos personagens.

Alguns dos atores já confirmados são Jordan Alexander, Savannah Smith, Zión Moreno e Thomas Doherty. Apesar de não ter data para estreia confirmada, a série será lançada ainda em 2021 pelo HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia.

O elenco do reboot de "Gossip Girl" já divulgou uma cena na escadaria do Met, o Museu Metropolitano de Arte de Nova York, um dos cenários prediletos das adoradas Serena van der Woodsen e Blair Waldorf da série original.

Uma das principais diferenças da produção de 2007 são personagens negros e LGBTQ+. Emily Alyn Lind será a protagonista da nova versão que terá 10 episódios nesta primeira temporada, mas ainda sem confirmação para outras.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: