Hugo Gloss é "cancelado" após alfinetar morte de humorista Daniel Carvalho

O falecimento de Daniel foi lamentado por vários fãs do artista neste sábado (9).
O falecimento de Daniel foi lamentado por vários fãs do artista neste sábado (9).
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Na noite de sexta (8) e nesta manhã de sábado (9), a notícia do falecimento do humorista Daniel Carvalho chocou vários fãs de seu icônico trabalho na TV como apresentador na MTV e na Band com seu personagem Katylene. Um dos comunicadores que divulgou nota sobre a morte do ex-apresentador foi o do influencer Hugo Gloss, que dividiu opiniões na internet sobre como expôs a morte do ex-colega de trabalho.

Hugo Gloss está em viagem no Pernambuco, mas deu uma pausa em suas publicações sobre o momento de descontração para falar sobre Daniel. "Escrevo esse post com lágrimas nos olhos. Quando cheguei nessa internet, a Katylene do Daniel era rainha. Ele teve seu próprio programa na MTV, dividiu programa com Adriane Galisteu, Gominho, Rita Batista e Lysandro Kapila na BAND", disse o influencer em um post no Instagram.

Mas as frases seguintes da publicação não agradaram a todos, já que o blogueiro usou o espaço da morte do humorista para falar sobre os problemas que o uso de drogas trazem para as pessoas.

O trecho original dizia: "Daniel, você foi tão importante pra tanta gente. Quando eu comecei eu queria ser como você. Meus sentimentos a todos que te conheceram. Que você seja recebido com muita festa e glitter. E que fique o exemplo que as drogas podem matar por dentro e por fora. Meus sentimentos a todos que tiveram a oportunidade de conhecer esse talento!", mas foi editado posteriormente após a repercussão negativa de seu posicionamento.

A internet, é claro, não perdoou. Muitos reclamaram do falso moralismo dos famosos da internet em relação à morte de Daniel, como uma forma de se sobrepor à tristeza da notícia. Já outros relatam a importância do posicionamento de Hugo Gloss enquanto influenciador digital para propagar as inúmeras implicações negativas que uso de drogas podem acarretar.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: