Diário 24 Horas

Após demissão, Armie Hammer quebra silêncio sobre acusações de canibalismo

O ator afirma que pediu para deixar o elenco de Shotgun Wedding e que está sendo apoiado pela Lionsgate
O ator afirma que pediu para deixar o elenco de Shotgun Wedding e que está sendo apoiado pela Lionsgate
PorMarcos Henderson

Armie Hammer quebrou o silêncio sobre as acusações de canibalismo e estupro que começaram a circular na web através de supostas capturas de tela de uma conversa do ator com uma mulher no chat privado do Instagram. Em uma declaração ao E! News, Armie também falou sobre sua saída do filme Shotgun Wedding, no qual estrelaria ao lado de Jennifer Lopez

"Não estou respondendo a essas afirmações absurdas, mas à luz dos ataques online viciosos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência agora, deixar meus filhos por quatro meses para fazer um filme na República Dominicana", disse o ator, sugerindo que ele próprio pediu demissão. "A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso", completou. 

O mesmo relatório também citou um porta-voz da produção de Shotgun Wedding. Segundo ele, devido ao iminente início da produção do filme, "Armie pediu para se afastar e nós o apoiamos em sua decisão". No entanto, J.Lo ainda não comentou publicamente sobre a saída do ator.

No fim de semana, Armie Hammer entrou nos assuntos do momento no Twitter depois que mensagens diretas, supostamente do ator, vazaram online. O texto incluía relatos de estupro, canibalismo e Bondage, uma prática BDSM que consiste em prender, amarrar ou restringir um parceiro para obter prazeres sexuais. "Eu preciso beber seu sangue", diz o ator em determinado trecho das mensagens, que não tiveram a veracidade comprovada. 

Outra mensagem mostra a alegação de Hammer de que ele é "100 por cento um canibal... quero comer você. É tão assustador admitir. Nunca admiti isso antes". Outra mensagem supostamente enviada da conta de Hammer diz: "Eu vou possuir você . Essa é minha alma. Meu cérebro. Meu espírito. Meu corpo. Você viria e seria minha propriedade até morrer? Se eu quisesse cortar um de seus dedos e mantê-lo comigo no bolso para que eu sempre tivesse um pedaço de você está em minha posse?".

+Celebridade

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson