Diário 24 Horas

Armie Hammer é acusado de canibalismo e estupro após supostas mensagens vazadas

O ator de 'Me Chame Pelo Seu Nome' ainda não se pronunciou sobre as supostas mensagens
O ator de 'Me Chame Pelo Seu Nome' ainda não se pronunciou sobre as supostas mensagens
PorMarcos Henderson

O nome de Armie Hammer chegou aos principais assuntos do Twitter e outras redes sociais no último domingo (10) e permanece em destaque nesta segunda-feira (11) depois que uma série de supostas mensagens entre ele e uma mulher no Instagram vazaram na web, mostrando a confissão do ator por desejos pelo canibalismo e estupro, além da vontade de beber o sangue da pessoa com quem conversa nas capturas de tela, que não tiveram a veracidade confirmada. 

A estrela de "Me Chame Pelo Seu Nome" já havia virado manchete por causa de assuntos polêmicos, a exemplo de uma série de tweets de 2017 em que ele falava sobre escravidão e aspectos comparáveis do sexo. Os últimos DMs que vazaram, supostamente da conta de Armie no Instagram, incluem relatos gráficos de atos sexuais e canibalismo e a mensagem: "Eu sou 100% um canibal."

"Eu quero comer você. Merda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes”, teria dito Hammer. "Eu cortei o coração de um animal vivo antes e o comi enquanto ainda estava quente". Nas supostas mensagens, ele ainda diz que gosta de uma parceira totalmente dominada por ele. "Quando você me chama assim eu fico tão excitado. Preciso beber o seu sangue", disse em um dos prints. 

"Estuprar você no chão com uma faca contra o seu pescoço. Qualquer outra coisa parece ser entediante. Você chorando e gritando enquanto estou em cima de você. Me sinto como Deus. Nunca senti tanto poder", teria dito Hammer, levantando acusações de estupro. 

Hammer e sua ex-esposa, Elizabeth Chambers, se separaram em julho do ano passado, após 10 anos de casamento; eles têm dois filhos, Harper, de seis anos, e Ford, de três. No final do mês passado, o ator viajou para as Ilhas Cayman para se reunir com sua família, ficando em quarentena pelo período de 14 dias antes de se reunir com os filhos.

Ele tem postado atualizações de suas viagens às Ilhas Cayman nas últimas semanas, incluindo um vídeo sem camisa tomando uma bebida na véspera de Natal. Ele também compartilhou uma foto na praia com amigos e familiares enquanto passava o ano novo no local, acrescentando que "como uma resolução de ano novo, não postarei fotos de meus filhos para sua segurança e bem-estar."

Armie saiu do Twitter em 2017 depois que um artigo do Buzzfeed foi escrito sobre ele. Mas o ator voltou à rede social em janeiro de 2018, brincando que o álcool pode ter tido algo a ver com sua decisão. "Eles deveriam colocar um dispositivo de medição de álcool no sangue em telefones celulares para evitar que você reative seu Twitter como um bêbado...", escreveu. 

+Celebridade

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson