Assista ao trailer oficial de Fate: A Saga Winx

A nova série que adapta a famosa animação italiana 'O Clube das Winx' estreia na próxima sexta
A nova série que adapta a famosa animação italiana 'O Clube das Winx' estreia na próxima sexta
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix compartilhou o trailer oficial de “Fate: A Saga Winx”, uma adaptação da popular franquia de animação italiana "O Clube das Winx", de Iginio Straffi. A série segue a jornada de amadurecimento de cinco fadas que estudam em Alfea, um mágico internato. Uma mistura de drama adolescente e mágica, a nova série será lançada neste final de semana.

"O Clube das Winx" foi criado e produzido na Itália em 2004 e, após seu lançamento, tornou-se uma das séries de animação de maior sucesso do mundo e uma das primeiras séries italianas a ser vendida nos Estados Unidos. Em 2016, a Netflix lançou globalmente duas temporadas de "World of Winx", um spinoff exclusivo da plataforma. 

A descrição do trailer oficial no YouTube diz: “Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam um colégio interno mágico no Outro Mundo chamado Alfea. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas."

A Netflix anunciou a série pela primeira vez em março de 2018. No anúncio, Straffi disse: “Estamos muito satisfeitos que nossa colaboração bem-sucedida com a Netflix continue com projetos cada vez mais ambiciosos. A série para jovens adultos da Netflix tocou o público em todo o mundo, e estamos ansiosos para ver as fadas Winx nesta nova e emocionante adaptação live-action.”

Erik Barmack, vice-presidente de originais internacinais da Netflix, acrescentou: “Winx é um fenômeno global e, por meio dessa série emocionante, estamos entusiasmados em reforçar nosso relacionamento com a Rainbow e em desenvolver o próximo capítulo de Winx. As famosas fadas crescerão com seu público e explorarão temas complexos como super-heroínas adolescentes da vida real em um show de live-action”.

“Fate: A Saga Winx” estreia na próxima sexta-feira, 22 de janeiro, na Netflix. Assista ao trailer oficial abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: