Apple TV+ revela trailer e data de estreia de ‘The Snoopy Show’

A nova série baseada nos icônicos quadrinhos estreia em 5 de fevereiro na plataforma de streaming da Apple
A nova série baseada nos icônicos quadrinhos estreia em 5 de fevereiro na plataforma de streaming da Apple
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Apple TV+ revelou o primeiro trailer oficial de sua próxima série original, "The Snoopy Show". O vídeo, divulgado com exclusividade pela revista People, ainda aparece como não-listado no YouTube, isto é, ainda não foi liberado como vídeo público pela administradora do canal da empresa na plataforma. 

O fiel companheiro de Charlie Brown voltará para novas aventuras, que certamente não serão tediosas, já que o cão costuma provocar situações atípicas a qualquer momento, seja brincando na neve, dominando um campo de futebol ou assando um bolo. "Você acredita neste cachorro", diz Lucy em determinado momento do trailer, que chega mais de três meses após a divulgação do teaser da série, em outubro do ano passado. 

O trailer mostra Snoopy em várias situações distintas do dia-a-dia
O trailer mostra Snoopy em várias situações distintas do dia-a-dia
O trailer mostra Snoopy em várias situações distintas do dia-a-dia

Confira a sinopse oficial de "The Snoopy Show":

"Estrelando o Beagle mais famoso do mundo e seu melhor amigo, Woodstock. Ele é um cachorro como nenhum outro - esteja voando alto no céu ou procurando um tesouro no fundo do mar, ele sempre está tramando algo divertido. Então reúna sua turma e prepare-se para acompanhar The Snoopy Show, apenas na Apple TV+."

Junto com Snoopy, o trailer emocionante reúne toda a turma Peanuts, incluindo Charlie Brown, Lucy, Linus, Franklin, Schroeder, Peppermint Patty e muito mais. Cada episódio de The Snoopy Show consistirá em três desenhos animados de sete minutos baseados na icônica série de quadrinhos.

"Snoopy pode parecer apenas um filhote de cachorro dançando feliz, apaixonado pelos ossos e sentado em uma casa de cachorro, mas ele é muito mais do que isso", diz o resumo do programa. "Ele é Joe Cool: o garoto mais descolado da escola. Ele é o rei dos surfistas e famoso lutador de braço Masked Marvel. Ele é o Flying Ace da Primeira Guerra Mundial que luta contra o Barão Vermelho. Todas as suas personalidades ousadas e amadas estão em exibição nesta nova animação comédia."

The Snoopy Show estreia em 5 de fevereiro na Apple TV+. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: