Maisa interpreta Anita na série 'De Volta aos 15'; Assista ao trailer da Netflix

Maisa encara o desafio de interpretar uma mulher que acabou de voltar para seu corpo de 15 anos quando, na verdade, já chegou aos 30
Maisa encara o desafio de interpretar uma mulher que acabou de voltar para seu corpo de 15 anos quando, na verdade, já chegou aos 30
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Maisa garantiu vários elogios após o lançamento do filme "Pai em Dobro", com Eduardo Moscovis e Marcelo Médici, mas não demorou muito tempo para que a atriz confirmasse um novo projeto: sua primeira série na Netflix, intitulada "De Volta Aos 15", em que ela ficará responsável por interpretar Anita, uma mulher de 30 anos que volta, de repente, aos 15 anos de idade. 

Você já deve ter assistido a algum filme semelhante, e isso ninguém esconde. No entanto, a nova obra brasileira da rede de streaming promete inserir novidades ao gênero, utilizando-se de uma trama distante da originalidade para enfatizar as qualidades do elenco, que inclui, além de Maisa, Klara Castanho, João Guilherme, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Caio Cabral, Lucca Picon, Antônio Carrara, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bressan e Paulo Mucheroni.

Em "De Volta aos 15", Anita chega aos 30 anos sem ter conquistado os grandes sonhos que almejava na adolescência. Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e longe de conseguir um relacionamento amoroso promissor, ela retorna à cidade natal para ir ao casamento de Luiza, sua irmã. No entanto, após alguns acontecimentos desastrosos, ela se esconde no mesmo quarto onde passou sua adolescência, até que, misteriosamente, ela é transportada para o primeiro dia do ensino médio. 

Agora, ela tem uma mentalidade de uma pessoa com 30 anos, porém assumiu novamente seu corpo de 15. Somente nesse momento, Maisa assume o papel da protagonista, encarando vários desafios pela frente e fazendo o que pode para consertar os "erros" do passado. 

Carolina Alckmin e Mayra Lucas são responsáveis pela produção da série, cuja direção é assinada por Vivi Jundi e Dainara Toffoli. Janaina Tokitaka escreve o roteiro ao lado de Renata Kochen, Alice Marconi e Bryan Ruffo. 

Asssista ao anúncio oficial da série "De Volta aos 15":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: