Ana Maria Braga se fantasia de gata e entrevista Ivete Sangalo no Mais Você

A apresentadora entrou em clima de carnaval, divertiu o neto e se despediu do público ao lado do cachorrinho Cappuccino
A apresentadora entrou em clima de carnaval, divertiu o neto e se despediu do público ao lado do cachorrinho Cappuccino
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Para quem ligou a TV durante o Mais Você nesta terça-feira (16), pode ter se surpreendido com o visual de Ana Maria Braga, que surgiu fantasiada de gata, em clima de carnaval, em um programa recheado de folia e música, com direito a uma entrevista com Ivete Sangalo e a receita de um petisco de calabresa e azeitona à moda dos vídeos de comida do Instagram: empanado e frito em óleo. 

Os fãs de Ana Maria apoiaram a ousadia e elogiaram o look de hoje, mas há quem diga que a apresentadora errou ao escolher a fantasia de gata. Mesmo assim, ela aproveita para mostrar nas redes sociais que está feliz com a decisão, mostrando uma foto do neto curtindo o rosto pintado da avó. "Bom dia minha gente. Meu neto gostou, pra mim já valeu!!!", disse. 

Durante o programa, Ana Maria elogiou a energia de Ivete, agradecendo a Deus pela existência da cantora, que falou sobre a live que fez durante a pandemia, com direito a plateia de bichinhos de pelúcia e bonecos e um pijama rosa como figurino, além do marido Daniel, que parecia faminto de tanto que comeu durante a transmissão. 

"Nesse dia foi um misto de emoções, foi bem no miolo da história toda, a gente não saía de casa", disse a artista. "Eu botei o pijama como maneira de simbolizar assim: 'estamos todos no mesmo barco né', vivendo essas emoções, de ficar em casa sem saber o que iria acontecer [...] e a gente fez na sala de casa, no fundo da cozinha ali, fiz um cenário, a gente botou um pato de plástico das meninas, botei meu violão, umas fotos, e o Daniel só comia, e o Marcelo performando, foi maravilhoso", completou. 

No final do programa, antes de anunciar a entrada do Encontro com Fátima Bernardes, Ana Maria se despediu dos telespectadores ao lado de seu novo cachorrinho, o Cappuccino. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: