Simone Ashley, de Sex Education, estrelará 2ª temporada de Bridgerton

Conhecida pelo papel de Olivia Hanan em Sex Education, Ashley interpretará Kate Sharma na série baseada no romance Julia Quinn
Conhecida pelo papel de Olivia Hanan em Sex Education, Ashley interpretará Kate Sharma na série baseada no romance Julia Quinn
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix escalou Simone Ashley para interpretar Kate Sharma na segunda temporada de "Bridgerton". "Recém-chegada a Londres, Kate é uma jovem inteligente e obstinada que não tolera idiotas - Anthony Bridgerton inclusive", revela a descrição empolgante da personagem. 

A segunda temporada - que está programada para começar a ser produzida nesta primavera em Londres - será baseada na sequência da série de romance de Julia Quinn, "The Visconde Who Loved Me", que segue a busca de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) para encontrar sua viscondessa.

No romance, a personagem de Ashley se chama Kate Sheffield. No entanto, a equipe de criação do programa decidiu anteriormente que sua família seria de ascendência indiana e mudou seu sobrenome.

O criador e showrunner, Chris Van Dusen, e os produtores executivos, Shonda Rhimes e Betsy Beers, decidiram escalar vários dos papéis principais, que são brancos nos romances, como personagens negros, incluindo o Duque de Hastings (Regé-Jean Page), Lady Danbury (Adjoa Andoh) e a Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

Na semana passada, Bailey disse que a segunda temporada será tão "brilhante" quanto a primeira. "Bem, eu sinto que o espetáculo extravagante e luxuoso do mundo Bridgerton só vai ficar mais pronunciado da melhor maneira possível", disse Bailey em uma entrevista à Vogue britânica. “É louco e é brilhante. Também haverá muitos personagens brilhantes introduzidos nesta série - e não é apenas Anthony que vamos nos aprofundar”.

“O universo robusto que foi criado por Shonda e Chris irá apenas se expandir e continuar empurrando os limites de uma forma que é silenciosamente subversiva,” prosseguiu. "Haverá mais do que todo mundo ama, eu acho."

Aos 25 anos, Simone Ashley é mais conhecida por seu papel como Olivia Hanan na série de comédia dramática da Netflix, Sex Education. A atriz confirmou que havia sido escalada para a segunda temporada de "Bridgerton" em sua conta do Instagram. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: