‘Loki’ ganha data de estreia no Disney Plus; Confira

Tom Hiddleston retorna como Loki na série programada para 11 de junho
Tom Hiddleston retorna como Loki na série programada para 11 de junho
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Loki" finalmente teve sua data de estreia revelada! A série chegará em 11 de junho no Disney+, conforme anúncio da companhia que também confirma vários outros lançamentos na plataforma durante o ano. 

A chegada de "Loki" em junho cumpre o preenchimento de lacunas para os grandes lançamentos de 2021 da Marvel Studios. WandaVision está encerrando a temporada; "Falcão e o Soldado Invernal" chega em março e encerra em abril, "Viúva Negra" está programado para chegar em meados de maio e, enfim, Loki chega à plataforma de streaming da Disney em junho. 

Os eventos de Loki se tornaram cada vez mais intrigantes, à medida que WandaVision revela mais de seus mistérios e cria novos desenvolvimentos para a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Wanda Maximoff se mostra capaz de um poder ainda mais incrível do que qualquer um jamais imaginou - incluindo o poder de reorganizar a própria realidade.

Não importa qual seja a resolução final para os eventos da série, parece que as ações de distorção do mundo de Wanda terão efeitos de ondulação de longo alcance, incluindo consequências diretas na série do vilão favorito dos Vingadores. 

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, já deu uma dica sobre as conexões, quando revelou que Loki ajudará a montar o quebra-cabeça de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - um filme que será conectado diretamente à WandaVision. 

Loki seguirá a versão de Tom Hiddleston para o personagem. Na trama, ele será pego pela polícia do fluxo do tempo da Marvel, a Time Variance Authority, um grupo conectado a Kang/Immortus, o vilão viajante do multiverso que será apresentado na Fase 4 do MCU. Parece que caberá ao Doutor Estranho colocar a realidade em ordem, durante os eventos de O Multiverso da Loucura.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: