Rumor: Caio Castro será o novo apresentador de A Fazenda

Se a notícia for verdadeira, Caio Castro será o quinto apresentador a assumir o reality show de sucesso da Record
Se a notícia for verdadeira, Caio Castro será o quinto apresentador a assumir o reality show de sucesso da Record
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O site TV pop jogou uma bomba nuclear nesta quinta-feira (25) e saiu correndo. Em reportagem exclusiva, Caio Castro foi apontado como o novo apresentador de A Fazenda, substituindo Marcos Mion no comando do reality show da Record. A contratação é dada como praticamente certa, e o portal ainda informa que o anúncio oficial deverá acontecer na próxima edição do Domingo Espetacular, contando a trajetória do ator em um quadro especial. 

A notícia pegou os internautas desprevenidos e já começa a reunir diversos comentários de nariz torto para o ator de 32 anos, que já encarou o desafio de apresentar um reality show quando assumiu o "Are You The One" na MTV Brasil, em 2018. 

"A Fazenda é um reality que só combina com apresentador velhaco vai ser um mico o caio castro apresentar aquela baixaria não vai passar autoridade pros participante", disse um internauta, condenando a suposta contratação de Castro. Outro usuário do Twitter foi mais resumido: "Caio Castro apresentador da Fazenda não vai dar muito certo hein". 

Ainda de acordo com o TV Pop, faltam pouquíssimos detalhes para que a entrada de Caio Castro no time da Record seja oficializado. Se a notícia for verdadeira, o ator que ganhou notoriedade a bordo de seus trabalhos na Globo será o quinto apresentador de A Fazenda, que já contou com o comando de Britto Jr., Rodrigo Faro, Roberto Justus e, por último, Marcos Mion, demitido da emissora após desavenças internas

Apesar do furo do TV Pop, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, já havia informado em janeiro que Castro teria pedido um salário de R$ 1 milhão para apresentar A Fazenda. Daniel Castro, do Notícias da TV, também havia comentado sobre o assunto, inserindo o nome de Bruno Gagliasso nas negociações. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: