Giovanna Grigio estrela nova geração de Rebelde; Assista ao teaser da Netflix

O remake de 'Rebelde' está programado para estrear em 2022 na rede de streaming
O remake de 'Rebelde' está programado para estrear em 2022 na rede de streaming
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix revelou nesta segunda-feira (1º) que deu início à produção do remake de "Rebelde" e, logo em seguida, confirmou que a atriz brasileira Giovanna Grigio estará no elenco, completado por Lizeth Selene, Alejandro Puente, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo e Franco Masini. 

Produzida pela Propagate e pela Woo Films, a nova série já apresentou sua logo oficial em um teaser, acompanhado de uma carta do "Elite Way School". 

A atriz brasileira Giovanna Grigio estará no elenco de 'Rebelde'
A atriz brasileira Giovanna Grigio estará no elenco de 'Rebelde'
A atriz brasileira Giovanna Grigio estará no elenco de 'Rebelde'

"A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelas que se preparavam para seus próximos sucessos", diz a carta de boas-vindas da Elite Way School. 

"Hoje a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte de nossa instituição no ciclo escolar de 2022", prossegue o texto, apresentando o elenco da série como uma seleção realizada a partir de uma extensa lista de interessados. 

A Netflix comprou os direitos de "Rebelde Way" em 2018 e, desde então, desenvolveu seu projeto para a construção de uma série exclusiva para a plataforma. Produzida na Argentina e exibida entre 2002 e 2003, “Rebelde Way” é a versão original de "Rebelde", a série mexicana que se popularizou no Brasil. 

A trama é ambientada em um colégio de alto nível e segue jovens em meio aos dilemas da juventude. Cris Morena, a criadora de Chiquititas, era a produtora de "Rebelde Way". 

Assista ao breve teaser de apresentação da nova geração de "Rebelde":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: