Elenco de 'Love Alarm' adianta detalhes da 2ª temporada em vídeo da Netflix

O dorama está programado para retornar nesta semana ao catálogo da Netflix
O dorama está programado para retornar nesta semana ao catálogo da Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com a segunda temporada de "Love Alarm" se aproximando da estreia, a Netflix aproveitou o clima de expectativa dos fãs para apresentar um vídeo com participação do elenco da série, incluindo avaliações dos atores e atrizes sobre os acontecimentos da primeira temporada e prévias do que está por vir na continuação. 

A primeira temporada contou a história de Kim Jo Jo (Kim So Hyun), Hwang Sun Oh (Song Kang) e Lee Hye Young (Jung Ga Ram) enquanto eles enfrentavam um mundo no qual as pessoas só podiam expressar seu amor por meio de um aplicativo. A segunda temporada começa quatro anos depois, quando o aplicativo expandiu sua esfera de influência com um novo recurso que fornece uma lista de "pessoas que você vai gostar" e "pessoas que vão gostar de você".

 “Eles estavam na primeira temporada, mas os personagens foram desenvolvidos ainda mais para mostrar como eles mudaram”, disse Kim So Hyun no vídeo publicado pela Netflix. Jung Ga Ram adianta que o romance de Hye Young, "que é leal a Jo Jo, começa a florescer". 

Junto com clipes de Hwang Sun Oh e Lee Hye Young entrando em conflito, Jung Ga Ram explica: “Eles podem ser amigos, mas ainda desconfiam um do outro e ficam um pouco distantes”. Song Kang conta: “Tínhamos que mostrar que éramos amigos, mas também presos em um triângulo amoroso. Essa foi a parte mais difícil de interpretar o papel. Mas como Ga Ram e eu somos próximos, falamos muito sobre essas coisas, então era mais fácil retratar isso na tela. Sun Oh sabe mais do que ninguém como Yook Jo (Kim Si Eun) se sente, mas ele continua cometendo erros.”

Por fim, Jung Ga Ram revela que o elenco adorou filmar o programa e que ele está animado pela oportunidade de participação na série, cuja segunda temporada está programada para estrear em 12 de março na Netflix. 

Assista ao novo vídeo de "Love Alarm - Temporada 2":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: