2ª temporada de 'The Witcher' adiciona dois novos personagens ao elenco

A segunda temporada está no fim das filmagens e deve apresentar novidades em breve
A segunda temporada está no fim das filmagens e deve apresentar novidades em breve
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Redanian Intelligence, portal especializado em informações exclusivas sobre a série "The Witcher" emitiu um relatório que confirma a inclusão de dois novos personagens ao elenco da segunda temporada: o General Hake, interpretado por Jo Marriott, e General Gerhen, interpretado por Darius James. Apesar da notícia, a Netflix não confirmou a escalação da dupla. 

Marriott já apareceu em projetos como "Torchwood", "Caçadores de Obras-Primas (The Monuments Men)" e "Ben-Hur" (2016). Darius James é predominantemente conhecido por produções teatrais no Reino Unido. Os dois foram vistos no set juntos, mas para descobrir se os dois vão interpretar os generais nilfgaardianos, precisaremos aguardar mais um pouco pelo anúncio oficial da Netflix. 

A segunda temporada tem gerado grandes expectativas devido à enorme popularidade da primeira temporada, que provou ser de ótima qualidade à época do lançamento no final de 2019. O sucesso absoluto da série estrelada por Henry Cavill levou a um novo interesse pelos livros e jogos que o inspiraram. Infelizmente, tem sido uma longa espera entre as temporadas, em parte devido à pandemia de Covid-19. No entanto, parece que as filmagens da segunda temporada estão quase no fim, e os fãs provavelmente terão a chance de ver a nova temporada ainda este ano.

Enquanto a espera pela continuação permanece deixando os fãs em clima agonizante, haverá muito mais conteúdo baseado na franquia no futuro! O sucesso da primeira temporada levou a Netflix a anunciar dois projetos adicionais baseados em The Witcher: um filme intitulado "Nightmare of the Wolf" e uma série chamada "Blood Origin". A desenvolvedora do jogo, CD Projekt Red, responsável pelo polêmico "Cyberpunk 2077", também renovou a licença para fazer novos jogos baseados na série "The Witcher". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: