Enquete BBB 21 | Projota lidera votações com alta rejeição

Enquetes apontam eliminação de Projota do BBB 21. Foto: TV Globo.
Enquetes apontam eliminação de Projota do BBB 21. Foto: TV Globo.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Após voltar do paredão que eliminou Lumena, o cantor Projota foi novamente emparedado nesse último domingo, só que dessa vez contra Thaís e Pocah. De acordo com enquete realizada no UOL e no Diário 24 Horas, o rapper passa das 80% de intenções de votos e deve ser o novo eliminado do jogo.

A trajetória de Projota  no jogo foi marcada por inúmeros episódios polêmicos, desde o primeiro sermão em Lucas, onde ele até ganhou o respeito do público e um "muito obrigado" de Tiago Leifert, até o mais recente onde o cantor de desentendeu com João.

Outra atitude que vem deixando os fãs de BBB sem paciência para Projota é a sua seletividade para se alimentar, o cantor já reclamou de strogonoff, lasanha, já pediu para tirar maionese dos seus mimos recebidos da McDonald. Essa seletividade não seria um grande problema, mas o que realmente deixa o público infeliz é que ele vive falando pra que é "menino de vila".

O episódio envolvendo as comidas rendeu até uma conversa com a esposa do rapper, que afirmou que o músico tem uma leve intolerância a lactose. 

Queremos saber, Projota deve ser o novo eliminado do BBB 21? Qual das atitudes do brother deixou você sem paciência com ele? Vote em nossa enquete logo a seguir e deixe um comentário explicando sua opção.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: