Marvel revela o primeiro pôster oficial da série 'Loki', com Tom Hiddleston

O novo pôster mostra Tom Hiddleston com a roupa da TVA que vimos durante o primeiro trailer da série
O novo pôster mostra Tom Hiddleston com a roupa da TVA que vimos durante o primeiro trailer da série
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Marvel Studios revelou o primeiro pôster oficial de "Loki", a nova série para preencher lacunas narrativas do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no Disney+. 

Revelado no Twitter, o pôster apresenta Loki de Tom Hiddleston com a roupa da TVA que vimos durante o primeiro trailer da série. A TVA, ou Time Variance Authority, é um grupo da Marvel Comics que governa o número crescente de realidades no multiverso. O pôster mostra um relógio atrás de Loki, sugerindo que essas realidades múltiplas fornecerão grande parte do enredo da série. 

"Loki" terá uma conexão com o futuro "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", junto com a recém-encerrada "WandaVision", que empolgou os fãs da Marvel desde o primeiro episódio. A série sobre um dos vilões mais queridos do cinema acontecerá após os eventos de "Vingadores: Ultimato" e verá Hiddleston se juntar a Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E . Conceder.

A série, que supostamente já tem uma segunda temporada confirmada, terá a maior parte das cenas dirigidas por Kate Herron, que recentemente revelou que "Loki" iria para "uma parte inteiramente nova do MCU" e aparentemente encontrará seu caminho para vários pontos ao longo da história humana, influenciando eventos históricos na forma como Loki se especializou.

Pôster oficial de 'Loki'
Pôster oficial de 'Loki'
Pôster oficial de 'Loki'

O pôster não revela muitos detalhes sobre a série, mas indica que o marketing para ela pode aumentar em um futuro próximo. A campanha publicitária de "Falcão e o Soldado Invernal", por exemplo, só foi intensificada quando WandaVision estava na metade de sua exibição, mas o intervalo entre o final de  não começou a funcionar em alta velocidade até a metade das oito semanas de execução do WandaVision, mas haverá um intervalo maior de tempo entre o final de "Falcão e o Soldado Invernal" e o início de "Loki" será maior, o que pode sugerir uma campanha de marketing mais longa para a última. 

"Loki" estreia em 11 de junho no Disney+. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: