Lurdes escapa de Thelma ou morre em Amor de Mãe? Confira o resumo da novela

Lurdes está passando por um tremendo sufoco após revelar sua mais recente descoberta sobre Domênico para Thelma
Lurdes está passando por um tremendo sufoco após revelar sua mais recente descoberta sobre Domênico para Thelma
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após o capítulo eletrizante de Amor de Mãe exibido na segunda-feira (29), os espectadores continuam se perguntando sobre o destino de Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) na trama. Presa em um cativeiro, a mãe verdadeira de Domênico (Chay Suede) luta para escapar da morte e, enfim, ficar ao lado do jovem que procurou a vida inteira. Mas afinal, Lurdes morre em Amor de Mãe? 

No final do capítulo de ontem, Lurdes consegue escapar do cativeiro após dar uma paulada na cabeça de Thelma, mas o que acontece no capítulo desta terça-feira (30) pode não animar muito o público. Isso porque ela irá cair em uma nova armadilha, desta vez pedindo ajuda para Veiga. "Graças a Deus o senhor apareceu, eu preciso de ajuda, moço, me leva embora daqui por favor!", dispara Lurdes, acreditando fielmente que conseguirá se livrar de Thelma e ser auxiliada por um bom samaritano. 

Mas para mostrar que a sorte não está do lado de Lurdes, o homem que ela encontrou é capanga de sua ex-colega. Ele finge preocupação e a convence de que está prestando socorro, mas a leva novamente para o cativeiro, deixando Lurdes em total desespero, sobretudo porque ao chegar no local, sua inimiga está sentada na porta, comendo uma tangerina como uma verdadeira psicopata. Veiga, então, prende Lurdes pelos braços e a entrega para a vilã. 

A Globo não revela os detalhes precisos dos próximos capítulos, apesar de disponibilizar os resumos até o dia 6 de abril. O nome de Lurdes, inclusive, desaparece dos resumos a partir do capítulo do dia 02 de abril, o que pode sugerir duas opções: 1) ela realmente morre na trama; 2) ela consegue escapar, mas a regra da emissora é esconder os detalhes de sua fuga. 

Continue ligado no Diário 24 Horas para acompanhar os resumos da novela Amor de Mãe e ficar por dentro dos futuros acontecimentos da trama! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: