Loki | Série ganha novo trailer com Tom Hiddleston e aventuras na linha do tempo

O novo trailer de Loki reforça o lado humorístico que fez tanto sucesso nos filmes da Marvel
O novo trailer de Loki reforça o lado humorístico que fez tanto sucesso nos filmes da Marvel
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Marvel Studios lançou um novo trailer de "Loki", série programada para estrear em 11 de junho no Disney+, com o retorno do Deus da Travessura anos após os eventos de "Vingadores: Ultimato". 

“Veja Loki - o imperioso Deus da Travessura - que, após fugir com o Tesseract, é um peixe fora d'água quando cai em um mundo de problemas com a burocrática TVA (Time Variance Authority)”, descreve a Marvel na apresentação do novo trailer. 

Tom Hiddleston retorna como o personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série e Michael Waldron é o roteirista principal.

Entre as expectativas para a série, os fãs dividem opiniões sobre o que a Marvel deve incluir nos episódios, levando-se em consideração o alto nível de carisma do personagem de Hiddleston e a importância de uma boa história para incrementar a narrativa dos Vingadores. 

Os trailers apontam para uma trama com muito humor e trapaças, para fazer jus ao protagonista, e o ponto da comédia é um dos mais aguardados pelo público. Além disso, há uma necessidade geral por explicações definitivas sobre os acontecimentos que envolvem o desaparecimento de Loki no último filme dos Vingadores, quando os heróis voltaram no tempo para reunir as Joias do Infinito e causaram alguns problemas envolvendo o irmão de Thor. 

Outro grande detalhe que os fãs estão ansiosos para estudar é a conexão das atuais séries da Marvel com os futuros títulos no cinema, começando por "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que já obteve algumas conexões diretas com WandaVision e, certamente, também terá com Loki. 

Assista ao novo trailer de "Loki", nova série da Marvel com estreia programada para 11 de junho no Disney+:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: