Tyler Joseph e Josh Dun ressurgem com novo álbum e single do Twenty One Pilots

O anúncio inclui a venda de ingressos para um show virtual e a data de lançamento do novo álbum
O anúncio inclui a venda de ingressos para um show virtual e a data de lançamento do novo álbum
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Twenty One Pilots lançou a música inédita "Shy Away" nesta quarta-feira (07) e anunciou a chegada de um novo álbum no dia 21 de maio, intitulado "Scaled And Icy". O single de Tyler Joseph e Josh Dun que acompanhou o anúncio também ganhou um clipe, mostrando que o duo está preparado para voltar com tudo e fisgar um lugar nas principais paradas mundiais.

Juntando-se à grande campanha de divulgação do novo álbum, o duo também anunciou um evento de streaming global, e os ingressos já estão à venda. A performance deverá incluir um setlist que une as novas músicas aos grandes sucessos da banda. 

"Scaled And Icy" foi criado através de colaboração à distância entre durante a pandemia de Covid-19. O vocalista Tyler Robert Joseph teve uma participação ativa na produção do álbum, graças ao estúdio montado em sua casa. No anúncio, o Twenty One Pilots descreve o novo álbum como um encontro da dupla "processando suas rotinas alteradas junto com as emoções predominantes de 2020 - ansiedade, solidão, tédio e dúvida”.

O álbum anterior, "Trench", foi lançado em 2018 e foi bem recebido por público e crítica, mesmo depois que o grupo já havia alcançado o estrelato, com o popular "Blurryface", de 2015, marcando a primeira vez que todas as faixas de um álbum ganharam ouro, platina ou multi-platina, de acordo com a Associação Americana da Indústria de Gravação.  

A forte repercussão do novo clipe do Twenty One Pilots dá indícios de que o projeto tem grandes chances de alcançar feitos inéditos para o duo, e a julgar pela proposta apresentada na inédita "Shy Away", percebe-se que o grupo mantém a qualidade de suas composições, apostando cada vez mais no mercado indie e mantendo suas campanhas visuais adequadas à nova geração. 

Assista ao clipe de "Shy Away":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: