Em dia de Paredão no BBB 21, Globo anuncia documentário sobre Karol Conká

O Globoplay anunciou a série documental sobre a rapper curitibana para o dia 29 de abril na plataforma de streaming
O Globoplay anunciou a série documental sobre a rapper curitibana para o dia 29 de abril na plataforma de streaming
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Globoplay anunciou neste domingo (11) um documentário sobre a vida de Karol Conká, com estreia programada para o dia 29 de abril na rede de streaming da Globo. A rapper, que se tornou uma das participantes mais polêmicas do BBB 21, entrou para a história com o maior índice de rejeição já registrado em uma eliminação do reality show, em todas as temporadas. Foram 99,17% e, desde então, um sumiço notável da mídia. 

O documentário narra parte da trajetória musical e pessoal da artista e os episódios posteriores à sua eliminação da 21ª edição do Big Brother Brasil. Intitulada "A Vida Depois do Tombo", a série documental faz referência ao maior sucesso de Karol Conká, "Tombei", criando uma conexão com o forte cancelamento sofrido por ela durante sua estadia na casa mais vigiada do país. 

O anúncio foi feito pelas redes sociais do Globoplay em dia de formação de Paredão no BBB 21, cujo horário de início neste domingo (11) está agendado para 22h35, de acordo com a programação oficial da Globo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: