Netflix divulga trailer da série 'Resident Evil: No Escuro Absoluto'; Assista

O novo trailer mostra cenas da invasão zumbi na Casa Branca e o desafio aterrorizante de Leon e Claire
O novo trailer mostra cenas da invasão zumbi na Casa Branca e o desafio aterrorizante de Leon e Claire
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer de personagem da série animada "Resident Evil: No Escuro Absoluto" ("Infinite Darkness", no título original em inglês), mostrando Leon S. Kennedy em uma saga alucinante contra zumbis que tomaram a Casa Branca. 

Se você já assistiu aos teasers anteriores da série, o novo trailer parece familiar, mas desta vez, ao invés de focar em Claire explorando o que parecia ser uma casa mal-assombrada, o vídeo mostra que ela está na Casa Branca ao lado de Leon, ajudando o presidente Graham a escapar dos infectados. 

"Resident Evil: No Escuro Absoluto" acontece dois anos após os eventos de "Resident Evil 4", quando Leon foi enviado pelo presidente Graham para salvar sua filha, Ashley. Leon é convidado à Casa Branca para investigar quem pode ter colocado as mãos nos arquivos presidenciais, quando de repente as luzes se apagam e uma horda de zumbis aparece. Enquanto faz uma investigação por conta própria, Claire visita a Casa Branca, onde ambos descobrem que pode haver uma ligação entre seus dois mistérios.

Confira a sinopse oficial de "Resident Evil: No Escuro Absoluto":

"Em 2006, havia vestígios de acesso indevido a arquivos secretos do presidente encontrados na rede de computadores da Casa Branca. O agente federal americano Leon S. Kennedy está entre o grupo convidado à Casa Branca para investigar o incidente, mas quando as luzes se apagam repentinamente, Leon e a equipe da S.W.A.T. são forçados a derrotar uma horda de zumbis misteriosos. Enquanto isso, Claire Redfield, da equipe da TerraSave, encontra uma imagem misteriosa desenhada por um menino em um país que ela visitou, enquanto fornece apoio aos refugiados. Assombrada por este desenho, que parece ser de uma vítima de infecção viral, Claire inicia sua própria investigação. Na manhã seguinte, Claire visita a Casa Branca para solicitar a construção de um centro de bem-estar. Lá, ela tem uma chance de se reunir com Leon e usa a oportunidade para mostrar a ele o desenho do menino. Leon parece perceber algum tipo de conexão entre o surto de zumbis na Casa Branca e o desenho estranho, mas ele diz a Claire que não há relação e vai embora. Com o tempo, esses dois surtos de zumbis em países distantes levam a eventos que abalam a nação em seu âmago."

Eiichiro Hasumi dirige "Resident Evil: No Escuro Absoluto", e o compositor veterano Yugo Kanno assina a trilha sonora. A série animada está programada para estrear em julho de 2021 na Netflix. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: