Documentário sobre Karol Conká já está disponível no Globoplay

O documentário 'A Vida Depois do Tombo' estreou nesta quinta-feira (29), com 4 episódios
O documentário 'A Vida Depois do Tombo' estreou nesta quinta-feira (29), com 4 episódios
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Em várias ocasiões, personalidades públicas omitiram suas torcidas nos paredões do BBB 21, mas quando Karol Conká finalmente chegou à berlinda, o Brasil se uniu em uma onda de cancelamento extremo para tirar a cantora do programa a qualquer custo, gerando a maior rejeição da história do Big Brother Brasil e, agora, um documentário exclusivo disponível no Globoplay. "A Vida Depois do Tombo" retrata o período de reflexão de Karol após participar do BBB. 

Com quatro episódios disponíveis nesta quinta-feira (9), intitulados "O cancelamento", "Realidade", "Ruptura" e "O Pai", a série documental mostra a intimidade de Karol Conká e as reações negativas de sua participação no Big Brother Brasil, de onde ela saiu com impressionantes 99,17% dos votos, manchando completamente sua imagem pública e dificultando a formulação de novos projetos. 

No trailer oficial do documentário, ela diz que entrou no BBB com o propósito de melhorar a carreira e ganhar mais dinheiro, mas o resultado foi totalmente o oposto. "Acabei expondo uma parte de mim que não aprovo, não me orgulho e também fiquei surpresa", diz a cantora, antes de concluir que sabotou a própria carreira. 

Na série, Karol Conká tenta reverter sua situação de todas as formas, atribuindo para si uma figura arrependida para atingir o coração dos espectadores e retomar sua carreira de sucesso, que tinha grandes chances de decolar de vez com a estadia da cantora na casa mais vigiada do país. Ela chega a dizer que não gostaria de ver o próprio filho sendo tratado da forma que ela tratou Lucas Penteado, comovendo fãs de ambos os lados. 

"A Vida Depois do Tombo" já está disponível no Globoplay. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: