Netflix divulga trailer da 2ª temporada de 'Três Metros Acima do Céu'

Na segunda temporada da série, os protagonistas sentirão na pele os dilemas da vida adulta
Na segunda temporada da série, os protagonistas sentirão na pele os dilemas da vida adulta
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de "Três Metros Acima do Céu", mostrando um prévia de como serão os novos episódios da série italiana programada para retornar à grade oficial da rede de streaming a partir do dia 3 de junho. 

Leia a sinopse da segunda temporada:

"Há verões que nos tornam quem somos hoje. E os protagonistas da 2ª temporada de 'Três Metros Acima do Céu' estão prestes a experimentar um em sua própria pele. Summer, Edo, Sofia, Ale e Dario vão descobrir o que realmente significa crescer: saber fazer escolhas, viver o amor como nunca e aceitar que, por vezes, o verão é a estação mais difícil. Mas é também aquele de que sempre nos lembraremos."

O elenco da próxima temporada contará com Summer (Coco Rebecca Edogamhe), Ale (Ludovico Tersigni), Dario (Andrea Lattanzi), Sofia (Amanda Campana), Edo (Giovanni Maini), Blue (Alicia Ann Edogamhe), Isabella (Thony) e Maurizio (Mario Sgueglia).

A direção da segunda temporada foi confiada a Francesco Lagi, ex-codiretor e coautor da primeira temporada, e a Marta Savina. Todos os episódios foram assinados por Enrico Audenino e Francesco Lagi, acompanhados por Daniela Gambaro, Luca Giordano e Vanessa Picciarelli na escrita de alguns roteiros.

Na continuação de "Três Metros Acima do Céu", os protagonistas passam nos exames finais e fazem planos para o futuro. Ale está na Espanha lutando para voltar às pistas e para manter uma nova vida amorosa com Lola, enquanto Dario busca seu próprio caminho. Todos começam a descobrir o que realmente significa crescer, mas este verão será centrado no amor. 

Assista ao trailer da 2ª temporada de "Três Metros Acima do Céu":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: