O que esperar de Stranger Things após o trailer da 4ª temporada? Veja as teorias

A próxima temporada da série promete ser mais assustadora e focada em histórias individuais dos protagonistas
A próxima temporada da série promete ser mais assustadora e focada em histórias individuais dos protagonistas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após uma longa espera dos fãs, a Netflix divulgou o aguardado trailer oficial da 4ª temporada de Stranger Things, reacendendo alguns mistérios da trama e colocando em evidência algumas novas teorias sobre Hopper, que aparece preso pelos russos em Kamchatka, um ano após os últimos acontecimentos. Mas, afinal, o que esperar da série após o novo trailer?

Desta vez, parece que a história de Eleven receberá uma dose extra de foco na quarta temporada, incluindo suas experiências no laboratório e novas informações sobre o que acontecia com as outras crianças do local. Muitos fatores podem ser explorados nos próximos episódios, e a expectativa é de que a trama seja enriquecida com performances individuais e tramas fechadas para cativar grandes fatias de público, além dos fãs assumidos da obra. 

Para completar o clima de suspense, o ator Joe Keery confirmou em entrevista recente que a 4ª temporada de Stranger Things será a mais assustadora de todas até agora. O novo trailer dá a entender que as coisas estão dando muito errado no caminho dos protagonistas. Eleven aparece trancada atrás de uma porta semelhante à instituição onde ela foi criada, com uma voz ao fundo que parece o Dr. Martin Brenner, o ex-cientista do Departamento de Energia dos EUA que levantou assuntos de teste no Laboratório Hawkins, incluindo Eleven.

Grande parte do vídeo examina uma sala sombria de crianças e resgata discussões da primeira temporada. Todos os jovens têm a cabeça raspada e vestem batas de hospital enquanto brincam com vários jogos e brinquedos. Eles são interrompidos quando um senhor de terno cinza entra no local, sendo automaticamente chamado de "Papa" pelas crianças. 

No final, o homem misterioso pergunta se Eleven está ouvindo, abrindo espaço para uma curta cena que exibe os olhos assustados da personagem. Assista ao trailer da 4ª temporada de Stranger Things abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: