Elenco de 'Vai Que Cola' homenageia Paulo Gustavo na nova temporada

Paulo Gustavo aparece em quatro dos 11 novos episódios da série que retorna neste final de semana
Paulo Gustavo aparece em quatro dos 11 novos episódios da série que retorna neste final de semana
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O elenco de "Vai Que Cola" irá desembarcar em Miami na próxima temporada da série, programada para retornar à programação da Globo a partir do próximo sábado (8). Paulo Gustavo, que aparece em quatro dos 11 novos episódios, será homenageado pelos intérpretes de Ferdinando, Terezinha, Dona Jô, Jéssica, Máicol e Reginel, assim como vários outros integrantes da equipe. 

Vítima de Covid-19, Paulo Gustavo interpretou Angel, irmã de Valdomiro (interpretado pelo próprio ator anteriormente), uma brasileira que faz de tudo em Miami para conquistar seu visto permanente de imigração, mais conhecido como Green Card. 

Além das menções honrosas e dedicações durante e após os episódios da nova temporada, o elenco também homenageia Paulo Gustavo em publicações nas redes sociais e conversas com a imprensa, que ainda repercute com total tristeza o falecimento de um dos grandes nomes do humor no Brasil. 

"Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão. E tô sem meu melhor amigo. Nós nunca brigamos. Nem nunca discutimos. Só sorrimos. E seguramos a mão um do outro nos momentos difíceis. Obrigado por tudo, meu irmão. O que nós tínhamos, era uma conexão de almas", disse Marcus Majella, um dos grandes amigos de Paulo após a notícia de sua morte. 

A 3ª temporada de "Vai Que Cola" estreia no próximo sábado (8), a partir das 22h30, após a exibição de mais um capítulo da edição especial da novela "Império". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: