Casal ganha carro na estreia do Power Couple 2021; Veja o resumo

A estreia do Power Couple reuniu diversos acontecimentos marcantes e já rendeu discórdia entre os casais
A estreia do Power Couple reuniu diversos acontecimentos marcantes e já rendeu discórdia entre os casais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A estreia do Power Couple 2021 agitou a noite da Record no último domingo (9), com dinâmicas estrategicamente alocadas para causar discórdia imediata entre os casais. Entre os principais acontecimentos de ontem, destaca-se a vitória de Mirela Janis e Yugnir no desafio Kia, com direito a um carro novo de prêmio, e a votação da casa para escolher os heróis, vilões e figurantes. Confira o resumo abaixo. 

A votação na casa coroou Renata Domínguez e Leandro Gléria como os heróis da temporada, garantindo uma estadia aconchegante na Suíte Power, enquanto Dany e Fábio foram direto para a temida barraca, na área externa da Mansão Power, pois os dois foram eleitos como figurantes. Já Fernanda Medrado e Claytão foram escolhidos como vilões na votação geral, conquistando uma vaga no Quarto do Perrengue. 

No desafio Kia, os casais disputaram entre si para definir quem seria o ganhador de um carro 0km da marca. No final, Mirela Janis e Yugnir levaram a melhor e comemoram freneticamente ao retornarem para a Mansão. 

Mirela Janis e Yugnir ganharam o carro 0km da Kia
Mirela Janis e Yugnir ganharam o carro 0km da Kia
Mirela Janis e Yugnir ganharam o carro 0km da Kia

Com grandes acontecimentos no episódio de estreia, o Power Couple 2021 já mostra a que veio, lançando-se como concorrente direto do No Limite, que começa a ser exibido a partir da próxima terça-feira (11) na Globo. Ambos os programas oferecem ao público um enredo de cenas pré-gravadas para contar as histórias, incluindo a realização de provas e outras dinâmicas que poderiam tomar conta de um tempo muito grande nas exibições ao vivo. 

Fique ligado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes do Power Couple 2021!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: