Avon anuncia Juliette como nova embaixadora da marca no Brasil

Após várias previsões de parceria durante o BBB, Juliette finalmente foi anunciada como embaixadora da marca
Após várias previsões de parceria durante o BBB, Juliette finalmente foi anunciada como embaixadora da marca
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, foi confirmada como a nova embaixadora da Avon no Brasil, seguindo as previsões que já tinham se tornado óbvias durante a exibição do reality, entre dezenas de imagens da advogada e maquiadora que apareciam em destaque nos perfis da empresa nas redes sociais e um artigo polêmico do colunista Erlan Bastos que sugeria nas entrelinhas algumas parcerias de peso entre a equipe da ex-sister e algumas marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil 2021. 

"AVONLIETTE É REAL! Ela que transformou o meu batom Power Stay Vermelhaço no "batom da Juliette", entregou tudo nas makes das festas e transformou o Brasil todinho em cacto, finalmente chegou pra oficializar esse amor. Pode entrar aqui na nossa casa, @juliette", anunciou a Avon em publicação ilustrada por uma foto de Juliette maquiada, usando um roupão branco da Avon. 

O anúncio aconteceu na noite da última segunda-feira (17), e poucas horas depois, já aparecia a tag "JULIETTE E AVON TÃO ON" entre os destaques do Twitter, reunindo vários fãs da ex-BBB em comemoração uníssona pela nova conquista da nova milionária do Brasil. 

No BBB 21, Juliette teve uma participação memorável, garantindo uma vitória esmagadora, com 90,15% dos votos, e eliminando seu maior concorrente, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, na semifinal, garantindo uma disputa tranquila contra os coadjuvantes Fiuk e Camilla de Lucas. 

Fora do BBB, a paraibana garante um status absoluto de sucesso, obtendo diversos tipos de ofertas para novos trabalhos todos os dias, o que lhe coloca em uma posição de privilégios em que pode escolher quais projetos aceitará participar. Neste momento, Juliette está prestes a chegar à marca de 30 milhões de seguidores no Instagram. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: