Número 1 em Portugal, Juliette comemora sucesso surpreendente fora do Brasil

Juliette já está preparando os próximos lançamentos, mas enquanto isso, ainda colhe os frutos do seu disco de estreia

Juliette teve a grata surpresa de ter uma de suas canções na posição número 1 do Spotify em Portugal. Foto: Reprodução/Instagram
Juliette teve a grata surpresa de ter uma de suas canções na posição número 1 do Spotify em Portugal. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

A maior e mais bem sucedida ex-BBB de todos os tempos segue mantendo sua posição firme e forte abaixo dos holofotes das redes sociais e agora mostra que seu futuro na música está cada vez mais promissor, especialmente após saber que tem chances de aumentar sua gama de fãs até mesmo fora do Brasil. Na noite desta segunda-feira (1), Juliette comemorou uma importante conquista. 

Atualmente, Juliette está cada vez mais empenhada em investir na sua carreira musical e já está em estúdio gravando os próximos lançamentos, previstos ainda para este ano. Desde que ganhou o reality, em 2021, a paraibana mantém uma comunicação diária com seus famosos cactos, a comunidade de fãs que parece não parar de crescer, mantendo a artista em posição de destaque nesses últimos anos.

E os motivos para comemorar não param de surgir para Juliette, que está com seu disco de estreia bombando nas plataformas digitais, alcançando marcas inimagináveis inclusive fora do Brasil. Na tarde da segunda-feira (1), a cantora comemorou que a faixa “Bença” ficou em primeiro lugar no Spotify em Portugal, além de alcançar o 46º na plataforma aqui no Brasil. 

E se depender dela, o sucesso só tende a crescer. Juliette já está trabalhando a todo vapor para entregar os próximos trabalhos para seu público sedento por novidades. Sem dar muitos spoilers, ela compartilha detalhes sutis nas redes e podemos esperar boas surpresas, incluindo participações especiais e o tão esperado videoclipe, o primeiro da carreira. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: