Rejeitado por Juliette, Luan Santana cancela convite para o clipe de 'Morena'

A gravadora Sony Music confirmou que o convite a Juliette foi retirado após resposta negativa da ex-BBB
A gravadora Sony Music confirmou que o convite a Juliette foi retirado após resposta negativa da ex-BBB
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Convidada pessoalmente por Luan Santana para participar da gravação do clipe da música "Morena", Juliette rejeitou inicialmente a oferta, afirmando que precisaria de mais tempo para decidir quais caminhos iria seguir após o término do reality que lhe rendeu o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com isso, o sertanejo e a gravadora Sony Music cancelaram o convite e deram prosseguimento aos trabalhos, encaminhando uma outra parceria. 

A retirada do convite veio pouco após Juliette afirmar que a oferta ainda estava em aberto com sua equipe e que ela estava estudando as possibilidades. "Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade", declarou a advogada e maquiadora que garantiu vários elogios pelo talento musical durante a estadia de 100 dias na casa mais vigiada do país. 

A Sony, então, emitiu um comunicado sobre o assunto, afirmando que o time em volta da carreira de Luan não esperaria a boa vontade de Juliette para dar prosseguimento à gravação do clipe, que precisa seguir prazos pré-determinados.

"Na quarta-feira, dia 5 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa 'A Eliminação - O Reencontro', comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, 'Morena'. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações", confirmou a gravadora. 

Desta forma, a produção do single e do videoclipe seguirá normalmente, com outra convidada. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: