Netflix divulga trailer emocionante da parte 5 de 'La Casa de Papel'

O anúncio de estreia da parte 5 empolgou os fãs e já leva o nome da série para o topo dos assuntos do momento na web
O anúncio de estreia da parte 5 empolgou os fãs e já leva o nome da série para o topo dos assuntos do momento na web
PorMarcos Henderson

A Netflix finalmente divulgou o primeiro trailer da parte 5 de La Casa de Papel nesta segunda-feira (24), empolgando os fãs e levando o nome da série para o topo dos assuntos do momento, junto com a divulgação do trailer de "Os Eternos", da Marvel. Com isso, já se pode dizer que o início da semana não está sendo tão ruim para os amantes de boas séries e filmes. 

Na quinta temporada, Tóquio (Úrsula Corberá), o Professor (Álvaro Morte) e seus colegas poderão dar fim ao prolongado roubo ao Banco da Espanha. A parte final da série contará com dois volumes: o primeiro chegará à plataforma em 3 de setembro e o segundo em 3 de dezembro. Assim, teremos mais episódios do que o esperado para ver como a história de Álex Pina irá terminar.

O final da parte 4 deixou diversas lacunas para serem preenchidas na temporada final, e exatamente por isso a divulgação do teaser empolgou tanto os fãs, que estão há muito tempo aguardando a rodada de episódios que colocará um ponto final na trama que conquistou o mundo. Entre as pontas soltas, pode-se destacar o encontro final entre Alicia Sierra (Najwa Nimri) e o Professor, a entrada de Lisboa (Itziar Ituño) no Banco de Espanha, o destino de Gandía (José Manuel Poga), Arturito (Enrique Arce) e os reféns, a morte de Nairobi (Alba Flores), entre vários outros aspectos que ficaram mal resolvidos. 

Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre integram o elenco principal na nova temporada. A produção desta parcela, que começou em agosto do ano passado na Dinamarca, também passou por Portugal antes de voltar a Madri.

"Quando começamos a escrever a parte 5 no meio da pandemia, sentimos que tínhamos que mudar o que era esperado de uma temporada de dez episódios e tentamos por todos os meios gerar uma sensação de fim da temporada ou final da série naquele primeiro volume", disse Pina. "Decidimos trabalhar em um gênero de guerra extrema e colocar a banda contra as cordas. No volume 2 nos concentramos mais na emoção dos personagens, é uma viagem através do mapa sentimental que nos conecta diretamente com a despedida."

Assista ao anúncio de estreia da parte 5 de La Casa de Papel:

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
1DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff