Lorde, Strokes e Pabllo Vittar são confirmados no Primavera Sound Festival 2022

Line-up do festival reúne centenas de artistas em um evento aguardadíssimo pelos fãs
Line-up do festival reúne centenas de artistas em um evento aguardadíssimo pelos fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Primavera Sound Festival 2022 anunciou sua programação oficial, incluindo nomes como The Strokes, Tame Impala, Lorde, Gorillaz e Pabllo Vittar! Após o cancelamento das edições de 2020 e 2021 devido à pandemia de Covid-19, o festival programado para o ano que vem receberá mais de 400 artistas em um evento realizado principalmente no Parc del Fòrum, em Barcelona, em dois finais de semana: 2 a 4 de junho e 9 a 11 de junho. 

Mais de 150 shows também acontecerão em locais paralelos de Barcelona entre 5 e 8 de junho do próximo ano. O Primavera 2022 será encerrado com a festa "Brunch On The Beach" em 12 de junho.

O line-up completo do Primavera Sound Festival 2022 foi anunciado na manhã desta terça-feira (25). O primeiro fim de semana do evento contará com um grande número de artistas que foram contratados para tocar em 2020 e 2021, incluindo The Strokes, Tyler the Creator, Pavement, Tame Impala, Massive Attack, Gorillaz, The National, Charli XCX, Beck e Jorja Smith.

Nick Cave & The Bad Seeds também se apresentarão durante o primeiro fim de semana, assim como Caribou, Kim Gordon, Jamie xx, Fontaines D.C., Earl Sweatshirt, Parquet Courts, Beach House, Disclosure, IDLES, King Krule e Slowthai. The Strokes, Tyler The Creator, Tame Impala, Gorillaz, Massive Attack e Jorja Smith também retornarão para o segundo final de semana do Primavera 2022. 

Artistas como Lorde, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Yeah Yeah Yeahs, Interpol, Run The Jewels, M.I.A., Playboi Carti, Holly Humberstone e Burna Boy se apresentarão no segundo fim de semana do festival.

Os ingressos para o Primavera 2022 estarão à venda no dia 1º de junho de 2021 via DICE. Os portadores de ingressos para as edições canceladas de 2020 e 2021 do festival poderão assistir a um final de semana do Primavera 2022 de sua escolha, ou podem fazer o upgrade de seus ingressos para comparecer aos dois finais de semana. Os reembolsos também estarão disponíveis para quaisquer portadores de ingressos das edições de 2020 ou 2021 que não desejem participar do Primavera 2022. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: