2ª temporada de Ragnarok acompanha evolução do elenco com novos mistérios

Cada vez mais próximo de uma grande batalha, o elenco principal da série enfrenta desafios reveladores na segunda temporada
Cada vez mais próximo de uma grande batalha, o elenco principal da série enfrenta desafios reveladores na segunda temporada
PorMarcos Henderson

A 2ª temporada de Ragnarok estreou nesta quinta-feira (27) na Netflix, apresentado seis novos episódios que acompanham a evolução do elenco principal da série e apresentam novos mistérios e aventuras brutais para enriquecer a trama central, permanentemente divertida e, ao mesmo tempo, intrigante. 

Ao longo da segunda temporada, há algumas revelações importantes, reviravoltas e novas referências à mitologia nórdica, enriquecendo cada vez mais a história por trás da série e reunindo novos fãs para assisti-la na plataforma de streaming. No entanto, a pequena quantidade de episódios pode ser frustrante para algumas pessoas, sobretudo porque o enredo se desenvolve até um ponto em que são deixadas lacunas para uma próxima temporada. 

Agora, a nova parcela busca desenvolver individualmente os personagens, o que pode sugerir uma épica batalha entre Deuses e Gigantes em uma suposta terceira temporada, caso a série não seja cancelada repentinamente, como aconteceu com outras produções da Netflix no passado. 

Ragnarok é um drama de amadurecimento que constrói e contribui para um ângulo novo e surpreendente da mitologia nórdica. A segunda temporada começa de onde a primeira terminou, inserindo o seguinte questionamento como fundamentador da trama: "O que você faz quando é um estudante do ensino médio de 17 anos que acabou de saber que está enfrentando um inimigo antigo e extremamente poderoso que está controlando uma cidade ou um país inteiro?"

Magne tem que aceitar a proximidade de uma grande batalha com inimigos extremamente poderosos, mas é preciso formar alianças com seres capazes de derrotar os inimigos. Na segunda temporada de Ragnarok, o conflito fica mais difícil, pois as forças do mal ficam mais focados, e as escolhas se tornam ainda mais desesperadoras. Em meio a tudo isso, Magne se depara com a questão fundamental: Até onde você está disposto a ir para salvar sua família?

A 2ª temporada de Ragnarok já está disponível na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff