Importado da Coreia, The Masked Singer Brasil será apresentado por Ivete Sangalo

Programado para estrear em 10 de agosto, o reality insere cantores fantasiados em um jogo de adivinhação.
Programado para estrear em 10 de agosto, o reality insere cantores fantasiados em um jogo de adivinhação.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais um reality show de sucesso internacional foi importado pela Globo, com promessa de esquentar a audiência da emissora e divertir o público com dinâmicas divertidas de adivinhação musical. The Masked Singer Brasil, programado para estrear em 10 de agosto, será apresentado por Ivete Sangalo

O fundamento principal do programa consiste em inserir celebridades fantasiadas em um jogo musical em que se deve descobrir a identidade de cada cantor. O item principal que transforma o The Masked Brasil 2021 em um reality atípico é a fantasia, sempre extravagante e com uma dose extra de bom humor. 

Em participação no Mais Você, Ivete comentou sobre o comando do reality e afirma que está dando o seu melhor para entregar boas interações com o público e com os personagens envolvidos na atração. Ela também revelou que praticamente ninguém saberá a identidade dos cantores mascarados, nem mesmo ela. "Achei mais honesto para poder vivenciar todas as emoções, quero ser parte do público", explicou. 

A lista de convidados se dividirá entre artistas profissionais e amadores, dificultando ainda mais o processo de identificar quem está cantando por baixo da fantasia. "Estar à frente do programa é uma oportunidade gigantesca, isso sem falar que vou trabalhar com gente, coisa que eu amo", destacou Ivete em conversa com Ana Maria Braga.

Outro grande destaque, segundo a cantora, será sua lista de figurinos utilizadas em cada episódio. Ivete afirma que chegará com tudo no novo reality da Globo, utilizando trajes coloridos e ousados para ilustrar o clima geral do The Masked Brasil, além de deixar no ar a possibilidade de também se apresentar fantasiada no reality, sugerindo uma fantasia de Bumba Meu Boi. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: