Kevin Spacey ressurge sorridente em bastidores de filme após acusações de assédio

Kevin Spacey parecia sossegado durante passeio pelas ruas de Turim, quatro anos após as acusações de assédio sexual e a demissão de 'House of Cards'
Kevin Spacey parecia sossegado durante passeio pelas ruas de Turim, quatro anos após as acusações de assédio sexual e a demissão de 'House of Cards'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ganhador do Oscar, do Emmy e outras inúmeras premiações internacionais de cinema e televisão, Kevin Spacey sumiu do mapa após os escândalos de assédio sexual que o afastaram dos holofotes. Agora, o ator de 61 anos ressurgiu sorridente ao lado da equipe do filme italiano "L'uomo Che Disegnò Dio" ("O Homem que Desenhou Deus"), de Franco Nero, nas ruas de Turim, na Itália. 

As acusações contra Kevin Spacey percorrem os tribunais desde 2017, e reúnem um grande time de vítimas, incluindo vários homens da equipe de "House of Cards", o seu último maior sucesso na TV antes do desaparecimento da mídia. Além disso, o ator de "Star Trek", Anthony Rapp, afirmou que teria sido assediado por Spacey aos 14 anos, abrindo espaço para a decisão final da Netflix em afasta-lo de House of Cards. 

Louis Nero, o produtor de "O Homem que Desenhou Deus", confirmou a participação de Spacey no filme em maio, afirmando estar animado para recebe-lo na equipe. 

Em Turim, o ator foi fotografado ao lado de seu agente, Evan Lowenstein, que se mudou para Londres com Spacey. O empresário, pai divorciado de quatro filhos, foi visto com o ator em uma viagem pela Europa para Portugal e Sérvia, em 2019, e é confrontado até hoje por sua ex-esposa, que solicitou uma decisão judicial para impedir que Spacey interagisse com os filhos do casal. 

Durante o passeio pelas ruas de Turim na última terça-feira (1º), Kevin Spacey tomou drinks, sorriu para fotos e parecia satisfeito com o novo trabalho, usando uma máscara facial com a ilustração do mural de Banksy, "Girl with Balloon".

Em "O Homem que Desenhou Deus", o ator divide elenco com Vanessa Redgrave e o diretor Franco Nero, que dá vida a um artista cego capaz de usar a voz das pessoas para desenhar suas características físicas exatas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: