Dispensado por Juliette, Luan Santana grava clipe de 'Morena' com Natalia Barulich

O cantor revelou a identidade de sua parceira romântica fictícia para o clipe de 'Morena'
O cantor revelou a identidade de sua parceira romântica fictícia para o clipe de 'Morena'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Luan Santana forneceu aos fãs um "gostinho" do que está por vir no clipe de "Morena". Rejeitado por Juliette Freire, o convite para participação no vídeo precisou ser trocado, até que o cantor revelou aos seguidores quem será sua parceira romântica na próxima produção audiovisual: Natalia Barulich.

Ex-namorada de Maluma e apontada como affair de Neymar por fontes desconhecidas, a modelo aparece ao lado de Luan em registros românticos que deixaram os fãs do sertanejo derretidos na web. O cantor publicou uma série de fotos dos bastidores das gravações do projeto na última terça-feira (1º), diretamente de São Paulo. 

Em uma das imagens, Luan e Natalia aparecem seminus, com olhares mútuos dentro de um quarto (ela praticamente sem roupa, na cama, e ele em pé, vestindo as calças). 

As cenas do vídeo começaram a ser gravadas na terça-feira, em um histórico prédio de um grande banco. As filmagens iniciaram à noite, a partir das 19h, já que a determinação acordada com os responsáveis pelo local indicava que a produção deveria ocorrer após o expediente dos funcionários. 

Em troca mútuas de elogios, Luan Santana chamou Natalia de "minha morena" e ela o chamou de "meu moreno" em publicações no Instagram que reúnem uma chuva de comentários relacionados à desistência de Juliette e, em alguns casos, mensagens relacionadas à ex de Luan, Jade Magalhães. "Sua morena é a Jade", diz uma internauta. 

Apesar de ter sido apontada como affair de Neymar, Natalia negou as informações e fastou burburinhos. Ela terminou com Maluma afirmando que vivia uma relação tóxica e que amava o artista cegamente. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: