Tatá Werneck tenta negociar entrevista com o BTS pelo Twitter

A apresentadora entrou em contato com o grupo sul-coreano publicamente e ganhou apoio dos ARMYs no Twitter
A apresentadora entrou em contato com o grupo sul-coreano publicamente e ganhou apoio dos ARMYs no Twitter
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Você já imaginou como poderia ser uma entrevista com o BTS comandada por Tatá Werneck? Se tudo der certo, isso pode se tornar realidade em um futuro próximo, já que a apresentadora do Lady Night engatou uma negociação inesperada através do Twitter, mencionando o grupo sul-coreano e perguntando qual seria a possibilidade dos astros concederem uma entrevista a ela. 

Como já era de se esperar, os ARMYs entraram em estado máximo de empolgação, afirmando que uma entrevista do BTS no Lady Night poderia impulsionar o programa de Tatá a patamares jamais antes vistos.

Em post simples no Twitter, a humorista mencionou o perfil do BTS e disse: "Hey! I have a talk show in Brazil. How can I contact your production? Thanks." ("Ei! Eu tenho um talk show no Brasil. Como posso entrar em contato com sua produção? Obrigada"). Pouco menos de 12 horas depois, a publicação já conta com 38 mil curtidas, 19 mil retweets e mais de 5 mil comentários. 

Bem humorada, Tatá rebateu algumas opiniões dos internautas, agradecendo pelo apoio e afirmando que está aberta a programar uma entrevista futura com o BTS, desde que as condições sejam seguras. "Gente eles virem pro Brasil agora não é seguro pra eles né? Mas eles vindo num momento seguro (se Deus quiser na temporada do começo do ano que vem já estará seguro ) eu farei de tudo para isso. Já vi que vou ter que pedir empréstimo rs", brincou Tatá em resposta a um internauta. 

Com quebras consecutivas de recordes mundiais, o BTS se tornou um dos maios fenômenos musicais da atualidade, e não há dúvidas que uma possível participação no Lady Night pode levar Tatá Werneck para outro patamar de destaque. Vamos esperar para ver. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: