Resumo de hoje da novela Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna invadem casa de Dominique

Em busca de provas contra Dominique, o trio será surpreendido com o flagra repentino de Zezinho e Ermelinda
Em busca de provas contra Dominique, o trio será surpreendido com o flagra repentino de Zezinho e Ermelinda
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) passarão por momentos de pura tensão no capítulo de Salve-se Quem Puder desta terça-feira (15). Determinadas a encontrarem provas contra Dominique (Guilhermina Guinle), as três mulheres vão invadir a casa da megera em busca de algo que lhes garanta a liberdade. O problema é que Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) flagram tudo! Confira o resumo do capítulo de hoje de "Salve-se Quem Puder":

Nesta terça-feira, 15 de junho, o capítulo de Salve-se Quem Puder também mostrará o momento em que Helena (Flávia Alessandra) fica quase sem escapatória após revelar a Téo (Felipe Simas) que ele e Micaela (Sabrina Petraglia) tiveram uma irmã. Helena se emociona profundamente ao lembrar de sua filha e, enquanto o enteado dorme no quarto de hospital, ela acaba revelando sentimentos que estava guardando há muito tempo. 

"Sabe... eu nunca te contei, mas você e a Micaela tinham uma irmãzinha... Ela era a coisa mais linda do mundo... Doce, amorosa... Você e a Micaela são meus filhos do coração, mas a Luna saiu de dentro de mim. Pena que eu fiz tudo errado e perdi a minha menina. E é por isso que eu sou essa mãe chata com você, porque eu não quero te perder", desabafa Helena, fazendo com que Téo acorde aos poucos e estranhe o rosto choroso da madrasta. 

No mesmo capítulo, um descuido de Helena fará com que Hugo (Leopoldo Pacheco) encontre a foto de Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa) escondida atrás de outra foto no escritório do Empório Delícia. Inconformado, o marido de Helena questiona por que aquela foto está ali. 

"Uma coisa é guardar essa fotografia em casa, num lugar escondido. Outra é deixar no Empório... Imagina se a Úrsula (Aline Dias) encontra? Ou alguém da limpeza? Vai levantar suspeitas sobre o seu passado!", reclama Hugo, fervendo de raiva. "Eu tô cansada de esconder o meu passado, Hugo! Cansada de fingir que a Luna e o Mário nunca existiram na minha vida!", responde Helena. 

Não perca o capítulo de hoje de Salve-se Quem Puder!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: