Juliette surge em foto na Paraíba com óculos 'Juliet' e enlouquece fãs

Juliette revisitou seu quarto e tirou uma foto em meio aos variados presentes enviados pelos fãs
Juliette revisitou seu quarto e tirou uma foto em meio aos variados presentes enviados pelos fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Juliette ficou seis meses longe de casa, e assim que voltou para a Paraíba já retribuiu o carinho dos fãs com uma foto que acabou enlouquecendo os internautas. Isso porque a campeã do BBB 21 surgiu em algumas imagens descontraídas com um par de óculos Juliet, fator determinante para que milhares de comentários levassem o nome da advogada e maquiadora ao topo dos assuntos em destaque no Twitter. 

"Eu nunca pensei que precisava ver juliette de juliet, até ver ela de juliet", disse um fã. "Juliette de Juliet e minha nova religião muito obrigada a todos", disparou outra internauta, empolgada com as novas fotos da estrela nacional que já está se aproximando de 31 milhões de seguidores no Instagram. 

Com uma fama absurda, Juliette não poderá se dar ao luxo de ficar por muito tempo em sua terra natal, pois já possui data marcada para retornar ao Rio de Janeiro. Primeiramente, ela se dedicará ao dueto com Elba Ramalho em uma live de São João virtual, para depois voltar à região sudeste, onde está centrada a maioria dos trabalhos aos quais se comprometeu. 

No retorno, Juliette voltará a se hospedar na mansão de Anitta, enquanto a mãe da cantora ficará em um apartamento na praia, para deixar a convidada mais à vontade no imóvel localizado no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca. Isso tudo porque Juliette ainda não definiu onde irá fixar residência em meio à correria sem fim ocasionada pela campanha de sucesso no Big Brother Brasil. 

Nitidamente empolgada com o retorno à Paraíba, Juliette está aproveitando todos os instantes em sua terra natal para ficar ao lado da família e matar a saudade de pessoas que não via pessoalmente há bastante tempo.

No entanto, a fama impede que a advogada tenha momentos plenos de sossego, pois é praticamente impossível evitar que fãs se aglomerem para tentar uma comunicação com ela. Pensando nisso, Juliette e seus parentes se mudaram temporariamente para outro endereço em Campina Grande, para evitar o excesso de fãs na porta de sua casa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: