Com 30% da população vacinada contra Covid-19, Thiaguinho anuncia turnê no Rio

O cantor programou uma rodada de shows no Vivo Rio em 2, 3 e 4 de julho
O cantor programou uma rodada de shows no Vivo Rio em 2, 3 e 4 de julho
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Brasil passou de 30% por cento da população vacinada com uma dose contra Covid-19, e para Thiaguinho este número já é suficiente para o anúncio de uma turnê. Nas redes sociais, o cantor afirmou que irá fazer uma sequência de apresentações ao vivo na Casa de shows Vivo Rio, no Rio de Janeiro, com capacidade reduzida e "rigorosos protocolos de segurança", que em praticamente todos os casos de festas realizadas durante a pandemia, foram ignorados pelos próprios frequentadores. 

Nos comentários da publicação, diversos seguidores questionam a decisão de Thiaguinho, perguntando se ele conseguirá obrigar o público a usar máscaras constantemente, ou se irá distribuir doses de vacina para os fãs, entre várias outras opiniões nada contentes sobre a turnê "Infinito". 

"Que??? Será que não dá pra esperar que pelo menos 60% da população esteja vacinada? Que protocolo de segurança que existe NUM SHOW? Tá de sacanagem?", dispara uma internauta, revoltada.

"Alô @Prefeitura_Rio variante delta com transmissão comunitária já no país e vocês liberando show em plena pandemia, que nem exige as duas doses do público? Do que adianta????", cobrou outra usuária do Twitter. "Protocolo rigoroso, especialmente no Brasil, é não acontecer o show", sugeriu mais um internauta descontente. 

A turnê anunciada por Thiaguinho faz parte do processo de divulgação de seu novo álbum, "Infinito: Volume 1". Até agora, ele não se manifestou sobre as críticas dos internautas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: