Eliminação de Gui Napolitano do No Limite dá fôlego à tribo Calango

Após derrota da tribo Carcará, Gui Napolitano foi o mais votado pelos colegas para deixar o reality
Após derrota da tribo Carcará, Gui Napolitano foi o mais votado pelos colegas para deixar o reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gui Napolitano foi o oitavo eliminado do No Limite 2021, após uma rodada de provas em que a tribo Calango conseguiu se recuperar após alguns episódios perdendo para a Carcará. Com isso, a equipe que vinha de cinco derrotas consecutivas consegue respirar aliviada para continuar lutando no jogo. 

Resumo do episódio

O episódio 8 de No Limite 2021 começou com as análises dos competidores sobre os últimos acontecimentos no jogo, em especial a eliminação de Íris Stefanelli, que se mudou da Carcará para a Calango somente para ganhar um passaporte para fora do reality. Em determinado momento, Jéssica afirmou que a saída de Íris foi um divisor de águas para a tribo Calango, principalmente ao "trazer à tona" a personalidade de André. 

Primeiro, as equipes se desafiaram na Prova do Privilégio, em que os participantes deveriam arremessar sacos de areia e derrubar o painel do time adversário, enquanto as mulheres remontavam o quebra-cabeça com a cor da própria tribo. A equipe Calango levou a melhor. 

A recompensa veio pouco tempo depois: uma "noite de hotel" simulada através de uma tenda com quatro camas, travesseiros e até edredom, além de um jantar com direito a lagosta, camarão, suco espumante e até pudim. É claro que a recompensa deu o que falar nas redes sociais, sobretudo porque o programa rende críticas desde o início da temporada devido à ausência de desafios extremos. 

Depois, chegou a vez da Prova da Imunidade, em que os participantes deveriam pegar água do mar com um balde e repassar aos colegas até que um recipiente ficasse cheio. Depois disso, a chave de um baú era liberada para que os competidores pegassem as peças de um quebra-cabeça. Mais uma vez, a Calango venceu. 

No Portal da Eliminação, Gui Napolitano foi o mais votado pela Carcará e é o oitavo eliminado do No Limite 2021. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: