Zack Snyder divulga fotos de Army of Thieves, derivado de Army of the Dead com diretor alemão

O novo filme da Netflix será dirigido e estrelado por Matthias Schweighöfer, que interpretou Dieter em 'Army of the Dead'
O novo filme da Netflix será dirigido e estrelado por Matthias Schweighöfer, que interpretou Dieter em 'Army of the Dead'
PorMarcos Henderson

Zack Snyder divulgou fotos inéditas de "Army of Thieves", filme derivado de "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas" que chegará à Netflix em breve. Desta vez, o longa-metragem não será dirigido por Snyder, e sim pelo alemão Matthias Schweighöfer, que também estrela como Dieter. Confira a sinopse abaixo:

"O caixa de banco de uma pequena cidade, Dieter, é atraído para a aventura de sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma tripulação dos criminosos mais procurados da Interpol, tentando roubar uma sequência de cofres lendários e impossíveis de saquear em toda a Europa."

Além de Schweighöfer, o elenco de Army of Thieves também inclui Nathalie Emmanuel, Ruby O. Fee, Stuart Martin, Guz Khan, Jonathan Cohen e Noémie Nakai. O roteiro é assinado por Shay Hatten, baseado em uma história criada por ele em parceria com Zack Snyder, que produz a obra ao lado de Deborah Snyder.

Dieter apareceu pela primeira vez em "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas" como o gênio que conseguia arrombar cofres impossíveis de saquear. Adorado pelo público, o personagem teve um destino que dividiu opiniões no filme dirigido por Snyder, mas sua trajetória sempre rendeu elogios. 

"Army of the Dead" se tornou um dos grandes sucessos da Netflix, ficando no top 10 de seus filmes originais mais populares de todos os tempos. Junto com Army of Thieves, o universo se expandirá com uma série de animação que explicará mais sobre os primeiros dias do surto de zumbis.

Confira as fotos inéditas de "Army of Thieves" divulgadas por Zack Snyder:

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff