Diplo é acusado de filmar ato sexual forçado, com apoio de seguranças

O advogado do DJ afirma que a queixa é 'completamente ultrajante, totalmente falsa e totalmente previsível'
O advogado do DJ afirma que a queixa é 'completamente ultrajante, totalmente falsa e totalmente previsível'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Diplo está sendo acusado de forçar uma mulher a praticar sexo oral nele, com apoio de seguranças que teriam expulsado todas as pessoas presentes no local para o DJ filmar o ato sexual contra a vontade da vítima. 

Os supostos documentos obtidos pelo portal TMZ mostram o relato detalhado da vítima, que teria sido convidada a uma "After Party" de Diplo após uma de suas apresentações no Wynn Las Vegas, em 2019. Ela foi à festa já embriagada e estava acompanhada de um amigo, mas sua história afirma que o DJ distribuiu bastante álcool e maconha para os convidados, o que teria a deixado em estado crítico para tomar decisões. 

Em determinado momento, Diplo convidou a mulher para ir até o seu quarto pessoal, enquanto os seguranças começaram uma ação para expulsar todos da festa, incluindo o amigo da vítima, que levou um soco de um guarda-costas após se recusar a deixar o local. 

A partir daí, começaram os momentos de desespero para a mulher responsável pela abertura do processo. Segundo ela conta, Diplo disse que ela não sairia de lá enquanto não tivesse relações sexuais com ele. Após bastante insistência, a vítima começou a praticar sexo oral enquanto era filmada pelo DJ, de acordo com o suposto documento. 

Em contrapartida, o advogado de Diplo, Bryan Freedman, afirmou que a acusação é completamente ultrajante, mencionando que há uma conexão entre a nova acusante e Shelly Auguste, que também processou o DJ em junho por agressão sexual. 

"Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível, visto que simplesmente repete exatamente a mesma afirmação já feita pela amiga da queixosa, Shelly Auguste, uma pessoa que tem assediado o Sr. Pentz [Diplo] e sua família por mais de um ano e já violou repetidamente a ordem de restrição emitida contra ela", disse o advogado do DJ. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: