Mark Hoppus, do Blink-182, fará exame para determinar avanço do câncer nesta semana

O baixista declarou grande esperança para se livrar do câncer, mas ainda está apreensivo antes de descobrir os resultados do tratamento
O baixista declarou grande esperança para se livrar do câncer, mas ainda está apreensivo antes de descobrir os resultados do tratamento
PorMarcos Henderson

Mark Hoppus, do Blink-182, revelou que fará um exame decisivo para determinar o avanço de seu tratamento contra o câncer nesta semana, declarando-se esperançoso para se livrar da doença e agradecendo pelas mensagens carinhosas dos fãs. 

"Desculpe se estou compartilhando demais, mas é tão surreal pensar que esta semana farei um teste que pode muito bem determinar se vivo ou morro", disse o músico em publicação no Twitter. "Obrigado a todos pelos pensamentos positivos e encorajamento. Eu li todas as suas respostas e isso significa muito para mim", completou. 

O roqueiro compartilhou o que parece ser uma imagem de raio-X na qual ele desenhou um círculo ao redor de uma mancha. "Vou superar isso com quimioterapia ou transplantes de medula óssea, mas de qualquer forma estou determinado a chutar o traseiro do câncer diretamente nas bolas", declarou o baixista, que ainda aproveitou para dizer que ama os fãs. 

Hoppus revelou seu diagnóstico de câncer pela primeira vez em 23 de junho. "É uma merda e estou com medo e, ao mesmo tempo, sou abençoado com médicos, família e amigos incríveis para me ajudarem a superar isso", disse o músico na época, deixando claro que seria submetido a vários exames e tratamentos nos próximos meses. 

"Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show em um futuro próximo", acrescentou Hoppus, ainda sem revelar grandes detalhes sobre o diagnóstico. O curioso é que pouco após o anúncio, em 27 de junho, o Blink-182 fez uma transmissão ao vivo pelo Twitch, e o baixista teria passado por uma sessão de quimioterapia recentemente. 

"Como estou me sentindo hoje? Sinto-me muito melhor do que ontem", disse Hoppus durante a transmissão ao vivo. "Ontem foi um inferno para mim e hoje acordei me sentindo melhor. Fui dar uma caminhada e tomei um café da manhã decente e não senti que fosse vomitar hoje, então vamos tomar isso como uma vitória", completou. 

No início de julho, o músico afirmou que a quimioterapia é um processo desgastante, "exceto pela parte que salva minha vida", brincou. Depois, ele ainda disse aos seguidores que montou um pequeno "jardim de câncer no quintal com variedades mutantes porque me sinto conectado a elas através da mutação de minhas próprias células". 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff