Jennifer Carpenter e flashback de John Lithgow são confirmados no revival de Dexter

A nova versão da série trará de volta a irmã de Dexter e o enigmático serial killer Trinity em momentos-chave da trama
A nova versão da série trará de volta a irmã de Dexter e o enigmático serial killer Trinity em momentos-chave da trama
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Uma coisa já está praticamente certa no revival de "Dexter": a temporada especial da série terá vários momentos de flashback e visões além-da-vida do protagonista. Isso porque alguns personagens que já morreram na trama original foram confirmados na nova versão, como é o caso de Debra Morgan, interpretada por Jennifer Carpenter, e o assassino Trinity, vivido pelo premiado John Lithgow

Debra é a carismática e desbocada irmã de Dexter, mas a personagem se despediu amargamente da trama com uma morte repentina nos instantes finais do último episódio, na oitava temporada. De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, Carpenter retorna à série para ilustrar alguns flashbacks e, possivelmente, conversar com Dexter em alguns de seus diálogos delirantes, anteriormente encabeçados pelas visões de seu falecido pai adotivo, Harry Morgan (James Remar).

Além disso, o ator John Lithgow, também confirmado no elenco do revival, revelou alguns detalhes sobre sua participação, deixando bem claro que ele gravou tudo em um dia, ou seja, sua aparição será curta na série. "Na verdade, foi gravado numa tarde", especificou o ator. 

Lithgow disse que ficou sabendo sobre o retorno de "Dexter" através de uma ligação do produtor Clyde Phillips, cerca de 5 meses antes do início das gravações. "Ele [Phillips] disse: 'Você pode vir apenas passar um dia nos Berkshires?' Eu disse: 'Claro que posso', e foi exatamente isso que aconteceu", explicou o intérprete do terrível serial killer Trinity, responsável por matar a esposa de Dexter, Rita, em um momento que se tornou um grande marco na trajetória da série, que começou a perder gradativamente sua qualidade após a quarta temporada. 

Indicado ao Emmy 2021 na categoria de melhor ator coadjuvante, por "Perry Mason", Lithgow também garantiu que o revival de "Dexter" será "completamente diferente" da original, funcionando como uma reinvenção que acontece em um local diferente, com elenco diferente e personagens estreantes. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: