Enquete mostra quem sai do Power Couple hoje (15/07/2021)

Li e JP, Mari e Matheus, e Renata e Leandro se enfrentam na DR desta semana
Li e JP, Mari e Matheus, e Renata e Leandro se enfrentam na DR desta semana
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma DR está formada no Power Couple 2021, desta vez com uma disputa que promete mexer fortemente com o ânimo dos casais restantes na competição cuja final está programada para a próxima semana, mais precisamente no dia 22 de julho. A enquete do Diário 24 Horas fornece um parâmetro de quem deve ficar na mansão e quem sai do Power Couple hoje (15/07/2021).

Seguindo o ritmo de intensa criatividade na elaboração dos desafios, a última Prova dos Casais da temporada apresentou aos casais um vídeo com o resumo das 30 provas realizadas desde a estreia, quando Mirela Janis e Yugnir faturaram um carro 0km da Kia. 

O objetivo da última Prova dos Casais era fazer com que os participantes colocassem negativos de filmes em forma de placas representando cada uma em um super painel. Mas a tarefa não era tão simples, já que eles eram obrigados a buscar um negativo por vez em uma sala escura. 

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão empataram com Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, e Mari Matarazzo e Matheus Yurley, mas quem levou a melhor foi Geórgia e Thiago, pois o casal pausou o cronômetro em menor tempo. Li e JP marcaram o pior desempenho, indo direto para a DR ao lado de Renata e Leandro, que acumularam o pior saldo da semana. 

Na votação realizada no programa de quarta-feira (14), Mari e Matheus receberam o maior número de votos. Na dinâmica, Geórgia e Thiago tinham que transferir um voto de um casal para qualquer outro, e eles decidiram transferir um voto de Deborah e Bruno para Mari e Matheus, colocando ainda mais lenha na rivalidade entre os dois casais e, é claro, entre os fãs nas redes sociais. 

Portanto, a DR está formada com Li Martins e JP Mantovani; Mari Matarazzo e Matheus Yurley; e Renata Domínguez e Leandro Gléria. Vote na enquete abaixo para escolher quem deve ficar na mansão e diga nos comentários quem sai do Power Couple hoje!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: