Renata Domínguez e Leandro Gléria são eliminados do Power Couple

O casal deixou o programa com uma diferença de apenas 0,75% para Li e JP
O casal deixou o programa com uma diferença de apenas 0,75% para Li e JP
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Renata Domínguez e Leandro Gléria foram eliminados do Power Couple 2021 na última quinta-feira (15), com 28,73%, em votação apertadíssima contra Li Martins e JP Mantovani (29,48%) e Mari Matarazzo e Matheus Yurley (41,79%). 

O resultado surpreendeu uma grande quantidade de espectadores, sobretudo porque Li e JP estavam ficando apagados no jogo e constantemente apareciam em desvantagem na enquete do Diário 24 Horas que pergunta aos leitores quem é favorito para ganhar o reality. 

O casal eliminado, inclusive, conseguiu atingir a primeira colocação de favoritismo por um breve período há duas semanas. Agora, o Power Couple fica ainda mais tenso para os quatro casais restantes, mas Deborah Albuquerque e Bruno Salomão continuam obtendo destaque entre o público, ostentando a liderança isolada de inúmeras enquetes disponíveis na web. 

Mari e Matheus estão chegando na cola do "casal fênix", o que pode configurar uma disputa acirrada na grande final, programada para o dia 22 de julho, com presença garantida dos ex-participantes em um clima de despedida que marca uma temporada bem sucedida do programa, que apostou fortemente em provas criativas e desafiadoras para os casais, incluindo até choque elétrico proposital e chuva de baratas entre as dinâmicas de destaque. 

Renata e Leandro foram bastante questionados dentro e fora da mansão pela falta de posicionamento em algumas ocasiões. Mesmo assim, eles gostavam de demonstrar carisma e paciência para lidar com os problemas que surgiam pela casa, e souberam aproveitar os momentos que lhe foram servidos. 

Por outro lado, Mari e Matheus estão conquistando novos fãs a cada dia, graças às demonstrações constantes de indignação contra atitudes polêmicas, e pelo lado realista em suas reações, mais explosivas.

O Power Couple está chegando ao fim! Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no reality. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: