Com 4 casais restantes, enquete mostra quem ganha o Power Couple 2021

Com poucos dias para a final do reality, os quatro casais restantes terão que mostrar o melhor de si para ganhar pontos com o público
Com poucos dias para a final do reality, os quatro casais restantes terão que mostrar o melhor de si para ganhar pontos com o público
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após a eliminação de Renata Domínguez e Leandro Gléria na última quinta-feira (15), apenas quatro participantes continuam no Power Couple 2021 antes do iminente encerramento, programado para o próximo dia 22 de julho. A enquete atualizada do Diário 24 Horas fornece um parâmetro sobre quem ganha o Power Couple.

Restam no reality: Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley. O Top 4 foi formado após uma votação acirradíssima na edição de ontem do programa, em que Renata e Leandro perderam a disputa com apenas 0,75% de diferença para Li Martins, contrariando por pouco a escolha dos leitores do Diário, que tinham apontado a eliminação de Li e JP, com 30.06%, contra 33.29% de Renata e Leandro. 

A partir de agora, restam poucos dias para que a jornada dos casais chegue ao fim na mansão vigiada pela Record. As próximas dinâmicas serão decisivas, e uma última disputa de DR promete incendiar o clima entre os competidores antes da grande final, conforme prometido por Adriane Galisteu na programação desta semana. 

Apesar das alianças formadas, o "cada um por si" se torna uma realidade mais evidente no programa, com cada casal formando suas próprias convicções e estratégias para chegar ao topo no balanço final das contas com o público, que decidirá em breve quem sairá de lá com a conta bancária mais cheia de dinheiro. 

Com a proximidade da final, o Diário 24 Horas quer saber dos leitores quais são suas torcidas no reality. Na enquete abaixo, vote no casal que você quer que ganhe o Power Couple 2021, e aproveite também para dar sua opinião sobre o reality e nossa cobertura na sessão de comentários! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: