Netflix divulga o trailer de 'Diários de Intercâmbio', com Larissa Manoela e Thati Lopes

Larissa Manoela e Thati Lopes se juntam em uma comédia nacional leve e envolvente
Larissa Manoela e Thati Lopes se juntam em uma comédia nacional leve e envolvente
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após o grande sucesso de "Modo Avião", Larissa Manoela estrela uma nova comédia nacional com grande potencial de retorno para a Netflix. Intitulado "Diários de Intercâmbio", o filme também inclui Thati Lopes no elenco e apresenta um roteiro simples, porém funcional para causar divertimento ao público. 

Programado para estrear em 18 de agosto na rede de streaming, o longa-metragem segue Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes), que decidem fazer um intercâmbio juntas, trabalhando como babá nos Estados Unidos.

Com expectativas de grandes mudanças, a dupla começa a perceber algumas disparidades culturais e sociais que podem transformar a experiência em um divisor de águas para o futuro de suas vidas, já que o trailer mostra momentos em que a personagem de Manoela declara saudades do Brasil e chora com as dificuldades no novo lar. 

Dirigido por Bruno Garotti, o filme também conta com Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone no elenco, e faz parte da ação "Mais Brasil na Tela", que irá expandir o número de produções nacionais no catálogo da Netflix, desde realities shows até filmes, séries e documentários. 

Larissa Manoela utilizou sua conta no Instagram para divulgar o trailer de "Diários de Intercâmbio", declarando sua empolgação para conferir a estreia do filme junto com o público e recebendo diversos comentários emocionados dos seguidores. 

"Vem muito aí!! Minha Bárbara tá pronta pra conhecer vocês no dia 18 de Agosto só na @netflixbrasil @netflix", disse a atriz, que ganhou elogios de André Luiz Frambach, Rafaela Ferreira e outros famosos. 

Anote na agenda: o novo filme nacional da Netflix, "Diários de Intercâmbio", estreia no dia 18 de agosto. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: