Final do Power Couple acontece nesta sexta-feira (23); Veja os detalhes

O reality dos casais chega ao fim nesta semana após diversas rodadas de confusões e provas criativas
O reality dos casais chega ao fim nesta semana após diversas rodadas de confusões e provas criativas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após diversos conflitos e provas eletrizantes, o Power Couple 2021 está chegando ao fim nesta semana, mais especificamente na próxima sexta-feira (23), um dia após a data inicialmente planejada para o encerramento do programa, que contará com a presença dos ex-participantes em uma reunião festiva que promete resgatar alguns dos melhores momentos da temporada. Confira a seguir os detalhes da reta final do Power Couple!

Nos comerciais exibidos na Record, Adriane Galisteu já adianta como será a última semana do Power Couple, começando com uma prova especial nesta segunda-feira (19), que irá definir um casal para escapar da próxima DR. Depois, na terça (20), o último casal será eliminado e, enfim, o público conhecerá os finalistas. 

Na quinta-feira (22), o Power Couple irá promover uma lavação de roupa suja com a presença de todos os casais que participaram do reality desde o início, incluindo Fernanda Medrado e Claytão, que comunicaram o fim do relacionamento após a eliminação do reality. Na sexta, acontece a grande final!

Com a proximidade do desfecho, os últimos casais restantes na Mansão Power demonstram um clima mais ameno nas interações, reunindo conversas relevantes sobre a trajetória de cada um e avaliações pessoais de campanha, sobrando espaço até para uma reconciliação entre Deborah Albuquerque e Mari Matarazzo, consideradas duas grandes rivais no jogo. 

Resta saber quem irá levar a melhor na disputa final pelo prêmio máximo do Power Couple 2021, que empolgou o público com provas criativas e desafiadoras, acompanhadas de duelos interessantes entre os casais oponentes e, é claro, as discussões internas entre os casais que sempre provocam reações inusitadas dos espectadores. 

Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no Power Couple e aproveite para votar na enquete abaixo e dizer nos comentários quem deve ganhar o reality!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: